Quem escolher ingressar pelo vestibular digital, o programa Fisma Mais poderá receber bolsas de até 50% de desconto do valor total das mensalidades. Serão cinco vagas para cada curso e turno: concorrem a bolsas de 50% quem se matricular até o dia 20 de junho; bolsas de 40% para matrículas até 10 de julho; e 35% de desconto para matrículas até 31 de julho.
UFSM tenta reverter corte orçamentário de R$ 19 milhões
Para participar, o candidato deverá redigir uma redação na plataforma online da Fisma, até o dia 8 de agosto. O resultado do processo seletivo será divulgado semanalmente, até o fim do prazo. Os planos são exclusivamente destinados aos acadêmicos que ingressarem nos cursos de graduação da instituição por meio do vestibular do segundo semestre.
Também é possível concorrer a vagas por meio de aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de resultados de aprovações anteriores ou através de edital de ingresso, reingresso e transferência.
MENSALIDADES
Os estudantes que não obterem desconto ainda podem recorrer aos financiamentos estudantis do Pravaler e do Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), assim como aos créditos educativos: CredIES FISMA e Credi-FISMA, e às bolsas cidadã, corporativa ou do Prouni.
Mais informações podem ser acessadas pelo edital, pelo site da Fisma, ou pelo número (55) 99133-7409.
Leia mais notícias sobre Educação